 |
Essa menina que perdeu a língua vai ser uma peça muito importante no desenrolar dessa série, porque, primeiro: o fato de ela não falar absolutamente nada já sinaliza que pode ter algo por trás disso. Ou a Dead City vai para um lado mais estratégico, com um segredo na história dela, ou vai para um lado mais sentimental, do tipo que futuramente o Negan vai se ver em perigo e ela vai falar pela primeira vez com ele, e ele vai lutar por ela ou salvar ela ou lutar por si mesmo ou perceber que vale a pena viver ou alguma coisa assim. Segundo: o encontro dela com o Negan e essa relação de pai e filha que eles desenvolveram não é à toa. Assim como é intencional que a série deixe bem claro que ela não consegue ficar longe do Negan a ponto de sair da comunidade onde estava segura para ir até a ilha de Manhattan atrás dele. Com certeza, ela vai ser um elemento chave em algum momento.
O capítulo foi mais papinho e planejamentos, a única ação foi o Perlie no ringue lutando por sua vida para a diversão do Croat x.x Não estou reclamando, eu gostei bastante, mas não tem como não perceber o quão aleatório isso foi dentro da narrativa =/ Porém foi bem divertido e até criei alguma simpatia pelo Perlie, que até então estava bem ok pra mim.
Que bosta, ein Negan! x.x Ele tenta fazer as coisas do jeito certo, mas não importa o quão ele tente, tem sempre alguma coisa da sua história, seja antigo ou recente, no caminho. Não entendi o motivo de ele não ter explicado a situação ao Luther. Para alguém que adora falar, se gabar e provar seu ponto, até o que Negan ficou surpreendentemente resignado. Olha a bosta em que ele se meteu agora. Como as pessoas vão compreender que isso foi autodefesa? Tá ferrado, socorro.
|
11
0
0 |