7.65

Tell Me Lies - 1x9 - Sugar, We're Going Down Swinging

1x81x10

Exibido em: 19-Out-2022


Marcar e dar Nota:

Mini Sinopse: As coisas entre Wrigley e Drew vêm à tona. Lucy é forçada a confrontar seu passado.
Ultima edição: JonathanEditar minissinopse



Informações:

178 pessoas marcaram este episódio como visto
84 pessoas já deram nota a este episódio e a média é 7.65

Ninguém reassistiu este episódio

Últimas notas atribuídas: 8 - 8.5 - 8 - 9


Amigos



Comentarios - Tell Me Lies - 1x9 (13)

Logue-se para poder ver os 13 comentarios e tambem comentar

Eu te amo o caralho, vão se tratar pestes. Bree eu te amo mulher, diva, rainha, maravilhosa, não deita pra esse estrume não.

2022-10-22 22:36:21Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
5
0
0
competição de quem é mais surtado

2022-10-23 21:45:39Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
3
0
0
Tudo nesse episódio foi muito intenso x.x Acho que chegamos num ponto em que o Stephen não precisa fazer mais nada para que o público desgoste dele – não apenas desgostar, mas detestar com as forças mesmo. Ele colocou como missão de vida acabar com a raça do Wrigley só por ele ter ficado com a Diana antes de ela o conhecer (isso faz sentido na cabeça do Stephen, e se por acaso fizer na sua também, procure ajuda imediatamente). Agora o Wrigley perdeu a carreira no futebol, perdeu a relação com o irmão, perdeu a namorada... Stephen conseguiu, ele é um miserável. É a guerra de um homem só; nem o coitado do Wrigley sabe que tem alguém contra ele, o Stephen criou uma rivalidade e está fazendo tudo para acabar com o amigo, quando o amigo nem sabe que existe algo de errado entre eles.

Na festa do final, eu sabia que alguma coisa ia dar errado, mas eu não imaginava que iria para a conta do Wrigley. No primeiro episódio, é mencionado que no dia anterior (ou algum dia antes) do casamento da Bree e Evan foi aniversário do Drew. Ou seja, alguma coisa aconteceu com Drew, e, já que ele não foi preso nesse episódio nem irão investigar mais a fundo o acidente da Macy, eu suspeito que ele tenha morrido – e provavelmente cometido suicídio. Aí, quando a Bree comentou que a casa estava caindo aos pedaços, eu já liguei os pontos e cogitei que essa informação não foi dada para nada, né. Tinha que ter alguma relevância. Então, imaginei que aconteceria alguma coisa com o Drew, e fiquei ainda mais atenta quando os irmãos começaram a brigar, só que o final me surpreendeu com o acidente do Wrigley x.x

Não tem muito o que pensar quando se trata da melhor personagem da série: Bree < 3 Eu amo ela, de verdade. A Bree é muito inteligente, é confiante, é doce, gentil, perspicaz e sutil. Quando ela mencionou a câmera quebrada e o prejuízo que teve por conta disso para o Stephen, eu comecei a gritar aqui em casa kkkkkkkkk Ela nem precisou falar muito; suas poucas palavras dizem muito mais do parecem. Foi uma mensagem de que ela sabe qual é a índole do Stephen, e que ela não vai cair nos seus joguinhos :D Queria que ela abrisse mais seus pensamentos sobre o Stephen para a Lucy, mas eu entendo o porquê ela não faz isso. Pippa confiou na sua amizade com a Lucy, foi honesta e assumiu os riscos em prol da amizade, e, no fim, saiu perdendo, porque a Lucy preferiu ficar ao lado do Stephen, então a Bree optar por apenas tolerá-lo com Lucy é compreensível. Tentar abrir o jogo da sua visão sobre o namoro da amiga pode, em vez de ajudar Lucy, afastá-la ainda mais, e isso a isolaria, pois Lucy já tem um atrito com a Pippa. O que ela menos precisa agora é romper suas amizades, porque isso a empurraria direto para os braços do Stephen, e Lucy precisa de alguém razoável com ela para dar uns pitacos de vez em quando .-. Mas isso é vendo a situação pela perspectiva da Bree. Da perspectiva de fora, como uma telespectadora, eu aconselharia a Bree a abandonar essa amizade. Ela não precisa de uma Lucy por perto, que é tão podre quanto o Stephen.

Quando eu estava achando que teríamos mais desenvolvimento no plot sobre a Lucy estar chateada com a mãe, vem o Stephen para arruinar tudo. Sério, eu fiquei tão feliz quando a Lucy e a CJ estavam tendo uma conversa honesta e série sobre o que aconteceu com o Sr. Albright, e como se sentiam sobre o que tinha acontecido, porque era a Lucy finalmente enfrentando seus demônios e a CJ finalmente entendendo o motivo de tanta revolta contra ela por parte da filha. Foi um momento em que ambos podiam reconhecer suas falhas, seus erros, conversar sobre como a morte do Sr. Albright afetou as duas, pedir desculpas e seguir em frente, mas aí chega o Stephen para azedar .-. Aliás, no começo eu achei um pouco confuso da onde veio a intenção dele em incentivar a Lucy a se abrir com a mãe, porque ele sabia que esse assunto era algo que impedia as duas de se resolverem, e ele acabou fazendo um favor a ela quando sugeriu que chamasse a CJ ali para lidar com aquela situação do plágio. Lucy e CJ conseguiram dar uns passos para frente na sua relação e mostrou que não é irrecuperável, e o Stephen tem papel nisso, porém, sabemos, não era essa a pretensão dele.

Primeiro, eu achei que ele queria punir a CJ assim como está punindo o Wrigley e a Diana, porque ele tem uma mãe horrenda e acredita que todas as mães devam ser como a dele, então projeta a sua raiva na CJ por ela ser tão cruel com a Lucy. Essa foi a minha primeira interpretação, porque seria uma maneira de ele se vingar da própria mãe, mas sem ter consequências reais, pois está fazendo isso através da Lucy e da mãe dela. Ele encorajar Lucy a ser cruel com a CJ e colocar a mãe naquela posição (como a pessoa julgada no tribunal, a ré culpada de ferir os bons costumes) é o que ele queria fazer com a Nora .-. Segundo, eu achei que ele estava, na verdade, querendo fazer a Lucy queimar ainda mais suas pontes. É isso o que homens como ele querem: fazer você se sentir sozinha para que o veja como a única pessoa em sua vida. Táticas de manipulação... Talvez a CJ seja irrelevante para ele, talvez ele nem se importe com ela mesmo e esteja procurando um meio de puxa a Lucy para ele ainda mais forçando uma ruptura nos seus outros relacionamentos. Isso isola a Lucy, e a deixa mais propensa a ser controlada por ele, porque Stephen fica o tempo todo a lembrando quem é o “verdadeiro inimigo” ali. Só que o tiro saiu pela culatra, pois Lucy e CJ estavam conseguindo se entender antes de ele interromper ‘-‘

Não entendi nada daquela cena do Stephen na cena do acidente da Macy .-. Ainda acho que ele tem um papel maior nesse acidente do que ele disse a Lucy, e acredito que ele seja a pessoa que estava dirigindo naquela noite em que o Drew quase bateu no carro, e não a Macy. Pode ser que ele estivesse dirigindo e a Macy estivesse no bando do carona, e, depois que o Drew foi embora, ele saiu e colocou ela no seu lugar para armar uma cena assim. Esse é o único cenário que eu consigo imaginar; se for mais podre do que isso, o Stephen vai se superar mais ainda, porque a minha mente não acompanha a dele x.x Enfim, ele chorando nesse final, no local do acidente, foi o personagens demonstrando algum remorso e culpa ou foi ele deixando o sentimento de alívio se manifestar por ter saído impune? Não ficou claro pra mim, mas tendo a acreditar que tenha sido ele chorando de alívio. Ele ficou todo esse tempo numa constante tensão por conta do acidente e de descobrirem a participação dele, então quando o Wrigley disse que não iriam investigar o Drew (ou seja, não ir mais fundo nesse caso), ele pode finalmente respirar aliviado, porque não havia mais preocupação. Ele está livre desse medo. Daí, ele voltou para a Lucy e disse que a ama, porque ela acarretou isso tudo com a carta; ela “libertou” o Stephen.

2023-10-11 19:51:23Denunciar spoilerDenunciar Abuso*
2
0
0


Logue-se para poder ler os 13 comentarios e tambem comentar

Fotos do Episódio

Logue-se para poder ver as fotos

| Versão Padrão